Data: Dom Abr 20, 2014 5:50 am
MP PR 2013 SERVIDORES.
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 33, 34, 35  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    FórumCW - Índice do Fórum -> Ministério Público Estadual - Servidores

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
condeterranova
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Ter Jan 21, 2014 22:02 pm    Assunto: mp Responder com Citação

Vou enviar ao MP tbm. Chega de descaso, creio que o tempo da ESPP e nossa paciência já esgotou.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
caroline1901
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 7:36 am    Assunto: Re: mp Responder com Citação

condeterranova escreveu:
Vou enviar ao MP tbm. Chega de descaso, creio que o tempo da ESPP e nossa paciência já esgotou.

Gente, perdoem minha ignorância, mas também gostaria de denunciar ao MP porém não faço ideia de como fazer isso.
Se alguém puder me ajudar/dizer, agradeço!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM
RBCURITIBA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 9:06 am    Assunto: MP PR Responder com Citação

mandei um e-mail faz tempo a organizadora e até hoje nada de resposta. Que demora nesse resultado hein!!!

condeterranova
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 9:29 am    Assunto: Ouvidoria MP Responder com Citação

Segue email da ouvidoria do MP:

Pessoal, este tópico do forum conta com mais de 3.000 visualizações por dia. Se 10% das pessoas que vem aqui para ver o tópico em um único dia tomarem a ação de enviar um e-mail, vamos gerar uma pressão forte partindo do MP para a ESPP, e mais os e-mails enviados diretamente à ESPP, gerando uma pressão forte partindo dos candidatos à ESPP. Eu sozinho não consigo nada, mas unidos podemos melhorar esse posicionamento ridiculo da ESPP.

O que é a Ouvidoria?

É um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Ministério Público, permitindo que este colabore para a melhoria do serviço prestado por meio de elogios, críticas, sugestões, reclamações e denúncias de membros e servidores pertencentes à Instituição.

Quem é o Ouvidor?

O Ouvidor do Ministério Público é um Procurador de Justiça, eleito pelo Colégio de Procuradores de Justiça, mediante voto aberto, para um mandato de 2 (dois) anos.

Quais os objetivos da Ouvidoria?

• Contribuir para o aperfeiçoamento e melhoria das atividades prestadas pelo Ministério Público;
• Manter a comunicação direta entre a sociedade e o Ministério Público;
• Colaborar com o fortalecimento da cidadania;
• Agir com transparência, presteza e eficiência.
condeterranova
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 9:29 am    Assunto: email Responder com Citação

O forum cortou o email: "ouvidoriamp@mp.pr.gov.br"
yurilaszlo
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 10:15 am    Assunto: Responder com Citação

Entendo a ansiedade dos colegas que esperam ver as notas postadas, mas acredito que nesse caso há de ser lavado em consideração que, devido às diversas coorrências envolvendo a aplicação da prova, é natural que os resultados demorem mais a sair, até porque tenho certeza de que o MP tenha se manifestado quanto a isso junto à ESPP.

Portanto, acredito que ficar mandando emails e telefonando todo dia para a Ouvidoria do MP ou para a ESPP, na melhor das hipóteses, não adiantará nada; na pior, pode ser contraproducente e causar uma demora ainda maior na publicação dos resultados, ou a publicação sob pressão de resultados que não levem em consideração os inúmeros recursos impetrados, o que certamente daria azo à várias ações judiciais questionando a validade do concurso.

Sabemos que o concurso teve sérios problemas. Mas, penso que a espera prolongada não seja sinal de descaso da organizadora, e, sim, sinal de que todas as reclamações e recursos protocolizados estejam sendo cuidadosamente considerados, sem dúvida alguma sob o olhar atento do MP.

Vale mais esperarmos um pouco agora do que obtermos um resultado cheio de nulidades que certamente ocasionará o congelamento do certame enquanto essas questões estejam em debate no Judiciário (com sua característica morosidade) - vide o concurso de delegação de ofícios do TJ-PR, que corre há mais de ano e só agora teve as inscrições abertas.
condeterranova
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 10:23 am    Assunto: Responder com Citação

yurilaszlo, ninguém tá pedindo resultado às pressas e nas coxa! Basta haver um edital comunicando o prazo para sair o resultado, e isso a banca tem. É só gerar um pdf e publicar no site, assim como outras bancas sérias fazem, como a CESPE. Não vai interferir em nada no andamento das correções. Por exemplo, se o prazo for 28/03, então basta colocar um edital no site informando que o resultado sairá dia 28/03. Assim não ficamos 3 meses dando F5 na página.

Veja exemplo:

"http://www.cespe.unb.br/concursos/BACEN_13_ANALISTA_TECNICO
/arquivos/BACEN_ANALISTA_E_TECNICO__ED_12_2013_BACEN__
AT_ALTERA_RES_FINAL_AVALIA____O_DE_TITULOS.PDF"

Simples, não?
condeterranova
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

E o resultado provisório com a classificação parcial dos candidatos é algo que se gera em um dia, não há necessidade de analisar resursos para fazer isso. Basta ler os cartões resposta e ordenar por nota, gera um pdf e põe no site. Quem estiver com a classificação muito abaixo já parte pra outra. Não há necessidade de enrolar tanto como está acontecendo com este concurso.
Luizrm
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 10:35 am    Assunto: Responder com Citação

Seu raciocínio está coreto, mas nada disso impede que a organizadora emita algum tipo de comunicado orientando os candidatos com algo além de: "esperem, em algum momento o resultado vai sair".

Inclusive, tá virando festa, com a quantidade de concursos pelo Brasil, os processos tem sido bem chinfrins, dando margem para desconfianças, como foi neste concurso.

Deveria ser obrigatória a apresentação de cronograma pela banca e consequentee cumprimento dos prazos.

O que irrita não é a demora, o que irrita é a falta de informação.

Descaso com quem está pagando pelo serviço, tratam os concurseiros como boiada, essa é a realidade.

Infelizmente não confio no resultado dessa prova.
yurilaszlo
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 10:59 am    Assunto: Responder com Citação

Com razão, a organizadora deveria nos manter informados quanto ao andamento do processo do concurso, mas isso poderia (e deveria) ser questionado antes. O jeito, agora, é esperar.
RBCURITIBA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 15:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom, a organizadora deve ter qualidade na prestação de seu serviço. Penso que independente dos problemas que eles possam ter, o candidato não tem nada a ver com isso!!
josi86
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 22, 2014 17:30 pm    Assunto: Responder com Citação

também acho que a banca poderia no mínimo divulgar uma data provável, visto que isso pouparia nosso tempo!

Mas alguém acha que essa demora pode apontar uma anulação do concurso?

Esse certame foi muito mal organizado, na minha sala por exemplo tinha duas pessoas se comunicando que pareciam ser pai e filho, o fiscal viu,as pessoas viram e ninguém fez nada (e como denunciar isso, fica a palavra de uma pessoa contra a outra, já que ninguém se pronunciou, acho que ninguém sabia o que fazer ou não queria prejudicar essas pessoas que aparentemente estavam apenas falando quanto tempo cada um ia levar para terminar a prova), teve outra pessoa que fechou o material de estudo apenas no momento em que o fiscal autorizou a começar a prova ...

Eu sinceramente acho que esse concurso cabe à anulação.
Saban
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sex Jan 24, 2014 8:38 am    Assunto: Mobilização da imprensa Responder com Citação

Acredito que um dos caminhos seja a mobilização da imprensa estadual. Vale a pena fazer uma síntese dos problemas apontados no concurso e encaminhar, por exemplo, para a edição de jornalismo da RPC.

Felipe Maurer
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Sex Jan 24, 2014 11:58 am    Assunto: Responder com Citação

já mandei mail o que precisarem de ajuda é só mandar MP
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MAUMAU
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Ter Jan 28, 2014 16:12 pm    Assunto: Responder com Citação

mandei vários e-mails e só retornam aquelas respostas de M. de 0800.. aguardem no site, *&¨% Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
MAUMAU
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Qua Jan 29, 2014 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação

banquinha de várzea!!!
condeterranova
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qua Jan 29, 2014 17:22 pm    Assunto: emails Responder com Citação

Enviei 3 emails à ESPP. Não obtive resposta. Vou manter minha média de 1 email por semana. Na minha opinião, se as 1000 pessoas que visualizam este tópico todos os dias fizessem o mesmo, já teríamos ao menos um prazo.

Enviei um email ao MP "ouvidoriamp@mp.pr.gov.br", e obtive a resposta:

------------------------------------
Sua manifestação será encaminhada para apreciação do Sr. Ouvidor-Geral.

Atenciosamente
Ouvidoria do MPPR
------------------------------------

Novamente, o email é o "ouvidoriamp@mp.pr.gov.br". Se quiserem se juntar à causa...
r00tz
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Jan 30, 2014 7:51 am    Assunto: Responder com Citação

Galera... tenham paciência. O concurso ainda não fez 30 dias de fato. A prova foi no dia 19 (acho), se descontarmos o recesso, ainda não "completou" 30 dias desde a realização do concurso.

Só o CESPE lança resultado tão rápido, todas as outras bancas não lançam. Eu sei que é chato não divulgar um cronograma, mas... se o resultado estivessem já atrasado há uns 60 dias até daria razão.

PS: Eu não sou da banca (hehe) e fui candidato também do concurso.
dar_boy_jp
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Jan 30, 2014 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

Dia 12/02/2014 completa 2 meses que fizemos a prova, e nenhuma noticia.
tessapaduano
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Jan 30, 2014 11:56 am    Assunto: Responder com Citação

Liguei novamente hoje para a ESPP e eles me informaram que o resultado será divulgado no final da semana que vem....das outra vezes que eu fiz contato eles diziam que não tinham nenhuma informação, então, agora acho que temos uma luz no fim do túnel.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    FórumCW - Índice do Fórum -> Ministério Público Estadual - Servidores
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 26 de 35

Ir para: