Data: Sex Abr 18, 2014 2:38 am
PROFESSOR EFETIVO/DF 2013
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 28, 29, 30  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    FórumCW - Índice do Fórum -> Administração Pública - GDF

Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
PanzertigerI
Usuário Avançado
Usuário Avançado

MensagemEnviada: Qua Nov 13, 2013 9:06 am    Assunto: Responder com Citação

luismarx, mp para você.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luismarx
Usuário Júnior
Usuário Júnior

MensagemEnviada: Qua Nov 13, 2013 13:40 pm    Assunto: Responder com Citação

PanzertigerI escreveu:
luismarx, mp para você.

Respondido!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PanzertigerI
Usuário Avançado
Usuário Avançado

MensagemEnviada: Qui Nov 14, 2013 7:52 am    Assunto: Responder com Citação

luismarx escreveu:
PanzertigerI escreveu:
luismarx, mp para você.

Respondido!

MP para você.

Biggu
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Nov 14, 2013 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

LUDMILA OLIVEIRA escreveu:
Valeu Lemontandon, vou reclamar lá mesmo no Reclami aqui!!! Com eles já falei e muito...pouco adiantou...

Abraços!!!!

concurseiro45 vou começar um cursinho de exercício dia 18, pode deixar que coloco aqui pra vc e pra quem se interessar!!!

Sucesso nos estudos galera!!!

Quem gostar no Reginaldo Veras ele está com dicas boas no site dele sobre atualidades Veras News.

seu cursinho de exercicios vai ser aonde Ludmila?! esse do dia 18..
LUDMILA OLIVEIRA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Nov 14, 2013 10:21 am    Assunto: Responder com Citação

Biggu escreveu:
Valeu Lemontandon, vou reclamar lá mesmo no Reclami aqui!!! Com eles já falei e muito...pouco adiantou...

Abraços!!!!

concurseiro45 vou começar um cursinho de exercício dia 18, pode deixar que coloco aqui pra vc e pra quem se interessar!!!

Sucesso nos estudos galera!!!

Quem gostar no Reginaldo Veras ele está com dicas boas no site dele sobre atualidades Veras News.

seu cursinho de exercicios vai ser aonde Ludmila?! esse do dia 18..

Em Planaltina-DF com a professora Carla Gabriela...caso tenha interesse ligue: Cássia: 8593-2928, 95072578.
LUDMILA OLIVEIRA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Nov 14, 2013 10:25 am    Assunto: Responder com Citação

concurseiro45 escreveu:
Ludmila, tudo bem ?
Vc tem algum site ou exercícios de conhecimentos pedagógicos ? Posta ai para nós, desde já agradeço...
Boa sorte e bons estudos...

Por enquanto eu estou salvando provas de professor e da IBFC no site do PCI
Mas assim que eu começar o cursinho de exercícios dia 18, eu coloco aqui...

Abraços a todos, sucesso!!!!

Diga seu email para eu enviar um material de teoria e exercícios...Espero que sirva...
flavynha
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 15, 2013 4:14 am    Assunto: Responder com Citação

concurseiro45 escreveu:
Ludmila, tudo bem ?
Vc tem algum site ou exercícios de conhecimentos pedagógicos ? Posta ai para nós, desde já agradeço...
Boa sorte e bons estudos...

Por enquanto eu estou salvando provas de professor e da IBFC no site do PCI
Mas assim que eu começar o cursinho de exercícios dia 18, eu coloco aqui...

Abraços a todos, sucesso!!!!

Diga seu email para eu enviar um material de teoria e exercícios...Espero que sirva...

Oi Ludmila Oliveira, posta mesmo os exercicios eu também estou fazendo os exercicios do PCI, mas com certeza vai ter alguma novidade no seu cursinho. meu e-mail é . Desde já agradeço. Beijos Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LUDMILA OLIVEIRA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 15, 2013 7:27 am    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal!!!
Não visualizei o email de vcs...não sei porque...
mas quem quiser manda uma email para o meu que aí eu retorno...tentei ver um jeito de anexar aqui, mas não consegui...
meu email é

Abraços!!
Biggu
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 15, 2013 11:33 am    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal!!!
mas quem quiser manda uma email para o meu que aí eu retorno...tentei ver um jeito de anexar aqui, mas não consegui...
meu email é

Abraços!!

manda pra mim tb ludmila, gustavopersonal outlook com
Lemontandon
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sex Nov 15, 2013 18:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Ludimila o meu email é lemontandon arroba hotmail ponto com, tudo junto! rs
Concurseiro do Brasil
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 16, 2013 10:39 am    Assunto: Responder com Citação

Ludmila manda para mim tbm.. te mandei uma MP.
LUDMILA OLIVEIRA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2013 8:34 am    Assunto: Responder com Citação

ESTÚDIO AULAS NUNCA MAIS!!!!!!!!!!
Estou fazendo o curso Preparatório - SEDF (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - PROFESSOR EFETIVO ATIVIDADES) e Estou REVOLTADA com eles: Até agora eles não colocaram aulas referentes aos tópicos de 14. Base teórica e metodológica do Projeto Político Pedagógico Professor Carlos Mota - SEDF.
16. Eixos Estruturantes do Currículo da Educação Básica da SEDF (cidadania, sustentabilidade humana, aprendizagens, diversidade, direitos humanos).

E

13. DIRETRIZES CURRÍCULARES NACIONAIS GERAIS DA EDUAÇÃO BÁSICA - RESOLUÇÃO 04/2010.
Prometeram aulas desses temas com o professor Osnir Charus à TRÊS semanas e NADA até agora!!!!!

E não postaram as aulas restantes do professor KENNEDY SANTOS sobre a LEI DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DA SEDF até agora ambém!!!
DEIXAR AULAS DE CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS PARA AS ÚLTIMAS SEMANAS É UM ABSURDO!! É CONCURSO DE PROFESSOR!!!
Estamos cobrando os temas novos é claro pois os conteúdo do edital antigo é só revisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÃO CONTEÚDOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!! SÃO 10 QUESTÕES NA PARTE BÁSICA DA PROVA E COM O PESO MAIOR QUE TODAS AS OUTRAS 1,5 DA PARTE BÁSICA! Para o candidato é melhor focar os conteúdos de maior peso na nota e um cursinho que não presa isso?! Não leva a sério o concurseiro!!!
AINDA PRA COMPLETAR ASSISTINDO UMA DAS AULAS DA MADALENA COATIO ELA DEIXOU CLARO QUE O CURSO ESTAVA SENDO GRAVADO BASEADO NO EDITAL DE 2010!!!!!!!!!!!
QUE HORROR!!!
EU ME MATRICULEI NO ESTÚDIO AULAS EM SETEMBRO DE 2013 COM EDITAL ABERTO!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO É PORQUE SÃO AULAS DE VÍDEOS QUE ELES TEM QUE REPETIR AULAS GRAVADAS ANTIGAS E DEIXAR O CANDIDATO NA MÃO COM OS TEMAS NOVOS E IMPORTANTES DO EDITAL DE 2013 E QUE VALEM MAIS PONTOS NA PROVA!!!!!
SEM CONTAR QUE A AULA 13 DE LDB DA PROFESSORA FABIANA LAGAR ESTÁ DESATUALIZADA EM DESACORDO COM A LEI 12.796 DE 2013

COMO SE NÃO BASTASSE A AULA 1 DA BÁRBARA SANTANA SOBRE CURRÍCULO TAMBÉM ESTÁ DESATULIZADA, ELA CITA A REDAÇÃO ANTIGA DO ARTIGO 26 DA LDB, QUE FOI ALTERADO EM A BRIL DE 2013 PELA LEI 12.79.

MEU DEUS O ALUNO QUE NÃO PERCEBER VAI FICAR PREJUDICADO NA PROVA POIS A PROBABILIDADE MAIOR É DA BANCA COBRAR AS MUDANÇAS NA LEI, A LEI ATUAL É ÓBVIO!!!

GENTE QUE VERGONHA PARA O ESTÚDIO AULAS!! QUE HORROR!!!!! CREDIBILIDADE ZERO PARA ESTÚDIO AULAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO EDUCACIONAL, PELO AMOR DE DEUS E ESTÃO LIDANDO COM "CONCURSEIROS" GENTE QUE LUTA E PRECISA ESTUDAR E FICA CARO PRA GENTE NÃO É FÁCIL ESTAR AQUI RALANDO PRA ESTUDAR E CONTAR COM INFORMAÇÕES ERRADAS!!!

PERDENDO NOSSO PRECIOSO TEMPO, SOMOS TRABALHADORES E MÃES E PAIS DE FAMÍLIA QUE ESTAMOS ESTUDANDO POR NECESSIDADE!!!!!! E TER QUE PASSAR POR ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU PERCEBI OS ERROS E O ALUNO QUE NÃO PERCEBEU, COMO QUE FICA??????????????????????????? COITADO!!!!!!!!! PAGOU PRA OBTER INFORMAÇÕES ERRADAS!!!!!!!!!

UM ERRINHO OU OUTRO TUDO BEM, MAS ELES ESTÃO COM DEZENAS DE FALHAS E "LACUNAS"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAMOS NA RETA FINAL DO CONCURSO!!!!!!!!!!!!!!!

E ATUALIDADES??!!!! SÓ COLORAM NO COMEÇO DO CURSO(em setembro de 2013) UMAS AULAS ANTIGAS DO REGINALDO VERAS (QUE É UM ÓTIMO PROFESSOR, O PROBLEMA NÃO É COM ELE)
NÃO TEM NADA ATUAL DE SETEMBRO DE 2013, NADA DE OUTUBRO DE 2013, E NOVEMBRO COMO SERÁ??????!!!!!!!!!!!!! Já é dia 18!!!!!!

NADA CONTRA OS PROFESSORES E PROFESSORAS CITADOS, ELES SÃO ÓTIMOS, A CULPA NÃO É DELES, O ESTÚDIO AULAS QUE DEVERIA PAGA-LOS, OU OUTROS, PARA DAREM AULAS NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUDMILA OLIVEIRA
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2013 8:37 am    Assunto: Responder com Citação

FICA O ALERTA GENTE!!!!

NÃO GASTEM O PRECIOSO DINHEIRO DE VOCÊS COM ESSE CURSINHO ONLINE "SACANA" ESTÚDIO AULAS !!!!!!!!!
PanzertigerI
Usuário Avançado
Usuário Avançado

MensagemEnviada: Sex Nov 22, 2013 18:07 pm    Assunto: mp Responder com Citação

luismarx ,

MP para você.
Amanda83
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Sáb Nov 23, 2013 0:18 am    Assunto: Responder com Citação

Estou fazendo o curso Preparatório - SEDF (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - PROFESSOR EFETIVO ATIVIDADES) e Estou REVOLTADA com eles: Até agora eles não colocaram aulas referentes aos tópicos de 14. Base teórica e metodológica do Projeto Político Pedagógico Professor Carlos Mota - SEDF.
16. Eixos Estruturantes do Currículo da Educação Básica da SEDF (cidadania, sustentabilidade humana, aprendizagens, diversidade, direitos humanos).

E

13. DIRETRIZES CURRÍCULARES NACIONAIS GERAIS DA EDUAÇÃO BÁSICA - RESOLUÇÃO 04/2010.
Prometeram aulas desses temas com o professor Osnir Charus à TRÊS semanas e NADA até agora!!!!!

E não postaram as aulas restantes do professor KENNEDY SANTOS sobre a LEI DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DA SEDF até agora ambém!!!
DEIXAR AULAS DE CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS PARA AS ÚLTIMAS SEMANAS É UM ABSURDO!! É CONCURSO DE PROFESSOR!!!
Estamos cobrando os temas novos é claro pois os conteúdo do edital antigo é só revisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÃO CONTEÚDOS IMPORTANTÍSSIMOS!!!! SÃO 10 QUESTÕES NA PARTE BÁSICA DA PROVA E COM O PESO MAIOR QUE TODAS AS OUTRAS 1,5 DA PARTE BÁSICA! Para o candidato é melhor focar os conteúdos de maior peso na nota e um cursinho que não presa isso?! Não leva a sério o concurseiro!!!
AINDA PRA COMPLETAR ASSISTINDO UMA DAS AULAS DA MADALENA COATIO ELA DEIXOU CLARO QUE O CURSO ESTAVA SENDO GRAVADO BASEADO NO EDITAL DE 2010!!!!!!!!!!!
QUE HORROR!!!
EU ME MATRICULEI NO ESTÚDIO AULAS EM SETEMBRO DE 2013 COM EDITAL ABERTO!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO É PORQUE SÃO AULAS DE VÍDEOS QUE ELES TEM QUE REPETIR AULAS GRAVADAS ANTIGAS E DEIXAR O CANDIDATO NA MÃO COM OS TEMAS NOVOS E IMPORTANTES DO EDITAL DE 2013 E QUE VALEM MAIS PONTOS NA PROVA!!!!!
SEM CONTAR QUE A AULA 13 DE LDB DA PROFESSORA FABIANA LAGAR ESTÁ DESATUALIZADA EM DESACORDO COM A LEI 12.796 DE 2013

COMO SE NÃO BASTASSE A AULA 1 DA BÁRBARA SANTANA SOBRE CURRÍCULO TAMBÉM ESTÁ DESATULIZADA, ELA CITA A REDAÇÃO ANTIGA DO ARTIGO 26 DA LDB, QUE FOI ALTERADO EM A BRIL DE 2013 PELA LEI 12.79.

MEU DEUS O ALUNO QUE NÃO PERCEBER VAI FICAR PREJUDICADO NA PROVA POIS A PROBABILIDADE MAIOR É DA BANCA COBRAR AS MUDANÇAS NA LEI, A LEI ATUAL É ÓBVIO!!!

GENTE QUE VERGONHA PARA O ESTÚDIO AULAS!! QUE HORROR!!!!! CREDIBILIDADE ZERO PARA ESTÚDIO AULAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO EDUCACIONAL, PELO AMOR DE DEUS E ESTÃO LIDANDO COM "CONCURSEIROS" GENTE QUE LUTA E PRECISA ESTUDAR E FICA CARO PRA GENTE NÃO É FÁCIL ESTAR AQUI RALANDO PRA ESTUDAR E CONTAR COM INFORMAÇÕES ERRADAS!!!

PERDENDO NOSSO PRECIOSO TEMPO, SOMOS TRABALHADORES E MÃES E PAIS DE FAMÍLIA QUE ESTAMOS ESTUDANDO POR NECESSIDADE!!!!!! E TER QUE PASSAR POR ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU PERCEBI OS ERROS E O ALUNO QUE NÃO PERCEBEU, COMO QUE FICA??????????????????????????? COITADO!!!!!!!!! PAGOU PRA OBTER INFORMAÇÕES ERRADAS!!!!!!!!!

UM ERRINHO OU OUTRO TUDO BEM, MAS ELES ESTÃO COM DEZENAS DE FALHAS E "LACUNAS"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAMOS NA RETA FINAL DO CONCURSO!!!!!!!!!!!!!!!

E ATUALIDADES??!!!! SÓ COLORAM NO COMEÇO DO CURSO(em setembro de 2013) UMAS AULAS ANTIGAS DO REGINALDO VERAS (QUE É UM ÓTIMO PROFESSOR, O PROBLEMA NÃO É COM ELE)
NÃO TEM NADA ATUAL DE SETEMBRO DE 2013, NADA DE OUTUBRO DE 2013, E NOVEMBRO COMO SERÁ??????!!!!!!!!!!!!! Já é dia 18!!!!!!

NADA CONTRA OS PROFESSORES E PROFESSORAS CITADOS, ELES SÃO ÓTIMOS, A CULPA NÃO É DELES, O ESTÚDIO AULAS QUE DEVERIA PAGA-LOS, OU OUTROS, PARA DAREM AULAS NOVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ludmila, boa noite!

Lamento pela sua insatisfação com o Estúdio Aulas, e gostaria de lembrar que você foi sempre respondida por seus questionamentos,o que não foi atendido até o momento é pq está ainda a nosso alcance, mas será resolvido conforme informado anteriormente.

O professor de atualidades, complementará o curso com os tópicos mais recentes.

Quanto às aulas da Professora Madalena serem baseadas no edital passado, realmente, conforme informado no momento da compra do curso, algumas aulas são aproveitadas de cursos anteriores.

Infelizmente, o professor responsável pelo conteúdo faltante citado está internado, e por isso estamos gravando com outros professores, e esse é o motivo do curso não ter sido concluído até o momento, porém como já informado antes, cumpriremos o contrato e vocês terão todo o conteúdo prometido.

As críticas são sempre construtivas, e estaremos sempre procurando atender aos nossos alunos.

Espero que ainda assim o conteúdo do curso seja útil para sua aprovação e dos demais alunos, afinal, o curso possui ótimos professores e muitas outras matérias que contribuirão para o seu êxito.

Informo também que tentamos contato telefônico mas não tivemos sucesso, e precisamos muito falar com você, por favor me envie um número para que possamos falar.

Grata
Amanda
Equipe Estúdio Aulas
flavynha
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Dom Nov 24, 2013 9:51 am    Assunto: Videos Aulas Responder com Citação

Oi pessoal!!!
meu email é

Abraços!!

Ludmila eu vou te enviar um e-mail pra voce me retornar com os videos,ok? Também não sei porque não aparece meu e-mail..
GALERA se tive alguem precise de videos de gramatica ou LDB eu tenho. Deixe seu e-mail Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BRITTO
Usuário Júnior
Usuário Júnior

MensagemEnviada: Dom Nov 24, 2013 10:24 am    Assunto: Responder com Citação

COLOQUEM SEUS EMAILS E LINKS SEMPRE ENTRE ASPAS.

EXEMPLO:

"FULANODETAL@GMAIL.COM"

OU

"http://forum.concursos.correioweb.com.br/posting.php?mode=reply&t=190234&sid=9f9d9bce2ac855c13928548f37811d03"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
leoletras_2
Usuário Recente
Usuário Recente

MensagemEnviada: Seg Nov 25, 2013 19:47 pm    Assunto: Re: Videos Aulas Responder com Citação

flavynha escreveu:
Oi pessoal!!!
meu email é

Abraços!!

Ludmila eu vou te enviar um e-mail pra voce me retornar com os videos,ok? Também não sei porque não aparece meu e-mail..
GALERA se tive alguem precise de videos de gramatica ou LDB eu tenho. Deixe seu e-mail 8)
Meu email "leoletras_2@yahoo.com.br"

Valeu

Boa prova
Lemontandon
Novo usuário
Novo usuário

MensagemEnviada: Qui Nov 28, 2013 21:09 pm    Assunto: Responder com Citação

BRITTO escreveu:
COLOQUEM SEUS EMAILS E LINKS SEMPRE ENTRE ASPAS.

EXEMPLO:

"FULANODETAL@GMAIL.COM"

OU

"http://forum.concursos.correioweb.com.br/posting.php?mode=reply&t=190234&sid=9f9d9bce2ac855c13928548f37811d03"

Valeu pela dica! Very Happy
PanzertigerI
Usuário Avançado
Usuário Avançado

MensagemEnviada: Sáb Nov 30, 2013 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

Olá para todos,

Além de mim e do luismarx, alguém vai fazer para História Question
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    FórumCW - Índice do Fórum -> Administração Pública - GDF
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 7 de 30

Ir para: